conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Chiquinho barrado, Derley na lateral e mais: o provável Santa para o clássico

Publicados

em

Ao que tudo indica, a estreia do técnico Alexandre Gallo no Santa Cruz, que acontece já neste domingo (18), contra o rival Náutico, indicará mudanças profundas no time titular coral. Segundo apuração de bastidores do NE45, a principal delas, trata-se, inclusive, de uma novidade: a ausência do principal nome do Tricolor, Chiquinho, barrado pelo novo técnico.

Em seguida, na defesa, duas mudanças foram feitas no treinamento desta sexta, no Arruda, às vesperas do confronto: o volante Derley atuou improvisado na lateral direita – que conta com um jogador de ofício, Fernando Pileggi. Algo que já fez com o próprio Gallo em algumas oportunidades no Náutico.

Ainda na primeira linha de quatro, quem retornou ao time principal foi o prata da casa Júnior Sergipano, desbancando o experiente Célio Santos. O garoto é quem deve compôr o miolo de zaga com Wiliam Alves.

No meio, Gallo optou por colocar Ítalo Henrique no lugar do contratado Karl, que vinha atuando como titular, mas oscilando bastante. Assim, Ítalo Henrique deve fazer a trinca ne volantes na cabeça de área com Elicarlos e Caetano.

E, por fim, no ataque, a novidade fica por conta do retorno do jovem Marcel, atuando pela direita. Posição que Chiquinho, barrado, vinha atuando.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser: Jordan, Derley, Wiliam Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Ítalo Henrique, Caetano e Elicarlos; Madson, Marcel e Pipico.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending