conecte-se conosco

RNÚltimas

Cornetado após classificação do ABC, técnico revela drama familiar em desabafo

‘(Tenho) dois irmãos intubados, minha mãe sofreu o quarto AVC e tenho que escutar que tenho sorte’, desabafou

Foto: Reprodução/ TV ABC
Avatar

Publicados

em

Depois de classificar o ABC para a terceira fase da Copa do Brasil, superando o Botafogo nos pênaltis, na última quarta-feira, o técnico Silvio Criciúma revelou um drama na família. Em postagem nas redes sociais, o treinador foi criticado por um torcedor alvinegro. E, na resposta, fez um desabafo.

Silvio Criciúma contou estar com dois irmãos internados por causa da Covid-19, além da mãe ter sofrido o quarto Acidente Vascular Cerebral (AVC) neste ano. No clube desde janeiro, o técnico mora no concentração do próprio ABC.

”Estou há 80 dias dentro da concentração do ABC, trabalhando todos os dias, enfrentando injustiças a meu respeito. Estou sem minha família aqui, (tenho) dois irmãos intubados, minha mãe sofreu o quarto AVC do ano e tenho que escutar que tenho sorte, parceiro. Vida que segue. Tudo de melhor para você”, disse. Confira o post abaixo.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

As críticas em torno do treinador residem nos empates em casa na temporada – atualmente, são seis seguidos -, que custaram, inclusive, a eliminação na Copa do Nordeste, diante de 4 de Julho e Confiança, por exemplo.

No Campeonato Potiguar, a equipe alvinegra está em quarto lugar, com sete pontos, três abaixo do América-RN, que abre o G2. O próximo compromisso do ABC, aliás, ocorre dia 25, contra o Santa Cruz-RN, pelo Estadual. Paralelamente a isso, o clube aguarda o sorteio do rival na competição nacional.

Trending