conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Lateral direito Fernando Pileggi deve fazer sua estreia pelo Santa no clássico contra o Náutico

Foto: Rafael Melo/SCFC
Avatar

Publicados

em

Além do técnico Alexandre Gallo, o Santa Cruz pode ter outra novidade para o clássico do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Isso porque o lateral direito Fernando Pileggi deve ganhar uma oportunidade no time, na vaga de Augusto Potiguar, e com isso fazer a sua estreia pelo Tricolor.

Nesta sexta-feira, o jogador deu entrevista coletiva e se mostrou preparado para fazer sua primeira aparição pelo Santa Cruz. O lateral, de 21 anos, veio por empréstimo junto ao Santos. Pelo Peixe, chegou a disputar duas partidas pelo time principal, ambas no Campeonato Brasileiro (nas derrotas para Vasco e Bahia).

“Estou bem fisicamente, muito bem preparado. Acredito que só me falta mesmo ritmo de jogo para minha performance física melhorar ainda mais só com jogo. Me vejo preparado para ter a titularidade e mostrar meu trabalho no Santa Cruz”, afirmou o jogador, que também comentou a chegada do técnico Alexandre Gallo.

“Se mostrou um cara super aberto. Mostrou que o grupo pode ter intimidade com ele, relacionamento de conversa. E o principal é que chegou falando sobre a mudança de mentalidade. Um time desse tamanho tem que ter mentalidade de querer vencer todos os jogos. Cada um tem que acreditar em seu potencial para o time sair dessa situação”, concluiu.

Trending