conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River-PI anuncia a contratação do experiente atacante Marcelo Nicácio

Publicados

em

O River-PI anunciou, nesta sexta-feira (16), a contratação do experiente atacante Marcelo Nicácio. O jogador estava no Vitória das Tabocas, disputou cinco partidas pelo Pernambucano e deixou o clube para acertar com o Galo. Ele, inclusive, já começou a treinar com o restante do elenco.

Marcelo Nicácio é bastante rodado no futebol brasileiro. Após iniciar a carreira no Bahia, o centroavante passou por Atlético-MG, CSA, Fortaleza, CRB, Vitória, Figueirense, América-RN, Paysandu, além de clubes de fora do Brasil como Xanthi (Grécia), Litex Lovech (Bulgária) e Al-Faisaly (Arábia Saudita).

“O River-PI é mais um grande clube que eu estou tendo a oportunidade de vestir a camisa. Sempre por onde passei busquei ser vencedor e aqui não será diferente. É esse o meu objetivo. Temos 43 dias para sermos felizes. Não vai ser fácil, o campeonato é difícil, mas, com o grupo que a gente tem, temos totais condições de buscarmos esse título”, afirmou o atacante.

A estreia de Marcelo Nicácio deve acontecer na partida do River-PI contra o Picos, na próxima quarta-feira (21), às 9h, pelo Campeonato Piauiense. O Galo está na 3ª colocação com 11 pontos, enquanto o Picos é o lanterna com três.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados