conecte-se conosco

BACopa do NordestePIÚltimasVitória

Chagas vê domínio do Vitória sobre o Altos e explica opção por Ronaldo

Confira análise do treinador após a classificação na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Foi uma classificação difícil e que só veio na reta final do jogo, com gol de Eduardo aos 42 minutos do segundo tempo. Entretanto, para o técnico Rodrigo Chagas, o Vitória dominou no triunfo por 2 a 1 sobre o Altos, no estádio Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ao avaliar o confronto, o treinador também destacou a marcação dos piauienses.

VÍDEO: veja os melhores momentos do triunfo do Vitória sobre o Altos

“Precisamos ter paciência para tentar romper esse muro dos adversários, que estão sendo muito bem construídos defensivamente. Por tudo que fizemos e produzimos, dominamos o jogo o tempo todo e Deus nos abençoou com esse gol. Estávamos merecendo uma vitória como essa”, afirmou.

Outro ponto abordado pelo treinador foi a escalação do goleiro Ronaldo, destaque na última Série B mas que não tinha jogado ainda nesta temporada por viver entrave na renovação de contrato junto ao clube – titular nesta temporada, Lucas Arcanjo tem lesão no dedo e só volta em cerca de três semanas.

“Ronaldo vinha treinando normalmente, particularmente conversava com ele todos os dias, procurava saber como ele se encontrava. Sabemos da importância que tem Ronaldo para o grupo, para a nossa equipe e para o Vitória. É um jogador que tem todos os méritos e que tem a nossa confiança. Nos ajudou muito nesse jogo de hoje e tenho certeza que vai nos ajudar nos jogos que iremos ter pela frente”, concluiu.

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, o Vitória aguarda o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa, que duelam neste domingo no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados