conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Com pontaria ruim, Sergipe fica no empate com Dorense pelo Estadual

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-1-1600x222.png

Apesar de sair na frente e ter sido melhor na partida, o Sergipe acabou cedendo o empate em 1 a 1 contra o Dorense, pela oitava rodada do Campeonato Sergipano. Erick Bahia balançou as redes pelo Gipão, enquanto que Tata igualou para o Touro.

Com o resultado, as equipes seguem na mesma posição que estavam na tabela antes do duelo. O Sergipe continua na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, enquanto que o Dorense é o lanterna do Grupo B, com oito pontos.

Confira a classificação do Campeonato Sergipano

Melhor no jogo, mesmo apresentando dificuldades para trocar passes e aproveitar as brechas dadas pelo adversário, o Sergipe conseguiu sair na frente aos 23 minutos. Erick Bahia cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou sem chances para o goleiro Geovane defender. Apesar de seguir criando mais oportunidades, o Alvirrubro não estava com uma boa pontaria e errou várias vezes.

Na etapa final, o Dorense cresceu de produção e conseguiu o empate aos seis minutos, com Tata. Ele recebeu boa bola de Capela e, dentro da área, bateu bem tirando do alcance do goleiro. Mesmo tendo pressionado em busca do segundo gol, o Gipão continuou com a pontaria ruim e não conseguiu mexer mais no placar.

O próximo compromisso do Sergipe pelo Estadual será no dia 27 de abril, fora de casa, contra o Boca Júnior, no Geraldão. Enquanto que o Dorense joga no próximo sábado (24), nos seus domínios, contra o América de Pedrinhas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados