conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

Técnico do CRB condiciona revés para o Bahia à preparação: ‘Faltou perna’

Roberto Fernandes avaliou a queda no Nordestão e falou sobre mudança de Luidy por Hyuri

Foto: Reprodução/ CRB

Publicados

em

Após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Bahia, na tarde deste sábado, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes avaliou e condicionou a derrota à preparação. Tanto do ponto de vista do CRB, que jogou no meio de semana pela Copa do Brasil, quanto da equipe baiana, que não teve compromissos nos últimos dias e o foco foi integral no Regional.

VÍDEO: veja os melhores momentos da goleada do Bahia sobre o CRB

“Dois fatores foram fundamentais: primeiro, quem conhece bem a equipe do CRB viu claramente que a equipe não se recuperou fisicamente do jogo contra o Paysandu, em um campo pesado (Curuzu), difícil. Depois a viagem até a Bahia. Ontem, ainda no treinamento, muitos jogadores não tinham a condição de treinamento ideal e hoje na partida foi muito claro que a nossa equipe ainda não estava recuperada. Não é questão de ter faltado vibração ou garra. Faltou, realmente, foi perna”, iniciou.

“E a outra coisa é exatamente o oposto: o Bahia teve a semana inteira pra se preparar para esse jogo e conseguiu colocar em prática a sua qualidade de uma equipe de Série A. Então eu acho que esses são dois fatores que foram cruciais para a derrota de hoje”, acrescentou o treinador.

Além disso, Roberto Fernandes falou sobre a escalação do Galo da Pajuçara, que tinha inicialmente Hyuri como titular no ataque, mas quem começou jogando, na verdade, foi Luidy.

“Hyuri é um jogador que joga por dentro, faz tempo que o Hyuri não joga por fora e, quando joga, é um atleta que não tem uma recomposição tão boa. Por isso, colocamos o Luidy pra tentar segurar Nino (Paraíba), mas também não foi suficiente. Quando Hyuri entrou, continuamos tendo esse problema da recomposição, tanto que foi por ali que saiu o quarto gol do Bahia”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados