Agora oficialmente contratado pelo Sampaio Corrêa, o experiente atacante Ciel falou pela primeira vez como jogador da Bolívia Querida. Nas redes sociais, o atacante, que deve desembarcar em São Luís nos próximos dias, projetou a temporada no clube e disse buscar ‘novas artilharias’.
“Desde meu retorno ao Brasil após 8 anos jogando no Oriente Médio tenho buscado fazer o melhor em campo e me readaptar ao ritmo brasileiro. A resposta tem vindo em números e o reconhecimento em forma de novos desafios. Chego agora ao Sampaio Corrêa com a missão de continuar mostrando o meu futebol e ir em busca de novas artilharias”, escreveu.
Pelo Salgueiro, clube onde jogou durante quase toda a temporada passada, Ciel conquistou o título estadual inédito com o Carcará, desbancando o Santa Cruz, nos pênaltis. Na sequência do ano, disputou 15 partidas e marcando quatro gols.
Depois, o atacante foi emprestado pelo time sertanejo ao Caucaia. No clube cearense, entre o fim de 2020 e o início deste ano, Ciel esteve em campo em 14 oportunidades e balançou as redes 18 vezes. Voltando para o Salgueiro após passagem pela Raposa, o jogador disputou seis confrontos e marcou quatro gols.

0 comentários