conecte-se conosco

MAPESampaio CorrêaÚltimas

Sampaio anuncia a chegada do experiente Ciel, ex-Salgueiro

Atacante tem números muito bons neste início de temporada

Foto: Divulgação/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

Logo após a eliminação por 3 a 0 diante do Ceará, na tarde deste domingo, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do experiente atacante Ciel, de 39 anos, que estava no Salgueiro e também defendeu o Caucaia neste início de temporada.

Apesar da idade avançada, Ciel vive fase muito boa na carreira, com quase um gol por jogo em 2021: são 12 bolas na rede em 13 partidas, divididos entre o time cearense e a equipe pernambucana, onde três foram pela Copa do Nordeste.

Além de Salgueiro e Caucaia, aliás, o atacante tem passagens por diversos times do Nordeste, tais como Guarany de Sobral, ASA, Ceará, Corinthians-AL, América-RN, Icasa, Juazeiro e Santa Cruz, onde foi revelado.

Fora do Brasil, defendeu o Paços de Ferreira, em Portugal, e Shabab Dubai, Al Ahli, Al Ittihad e Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

Atualmente, aliás, para o setor no Sampaio Corrêa, o técnico Rafael Guanaes conta com Wesley Smith e Jefinho, que vem sendo o titular da posição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending