conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

ABC anuncia volta do atacante Éderson, que disputou últimas três temporadas no Fortaleza

Foto: Divulgação/ABC

Publicados

em

O ABC anunciou nesta segunda-feira (19) mais uma contratação para 2021. Nesse caso, a volta de um antigo ídolo. Após oito temporadas, o atacante Éderson está de volta ao clube pelo qual foi bicampeão potiguar (2010/2011) e da Série C de 2010. Com a camisa alvinegra, o jogador soma 44 gols em 104 jogos.

Após deixar o ABC, em 2013, Éderson atuou pelo Athletico Paranaense, Al Wasl, dos Emirados Árabes, Kashiwa Reysol, do Japão, além de Vasco e Fortaleza, clube que defendeu nas últimas três temporadas, com direito ao título da Série B, em 2018.

Pelo Leão do Pici, Éderson disputou ao todo 53 partidas, com 10 gols marcados. No ano passado, o jogador esteve em campo 21 vezes, entre jogos do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro, sendo titular em seis oportunidades e com dois gols anotados.

O jogador, hoje com 32 anos, já se apresentou ao ABC, realizou exames médicos e inicia os trabalhos junto ao restante do elenco nesta terça-feira. Seu último jogo foi no dia 31 de janeiro, quando atuou oito minutos na derrota do Fortaleza para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Trending