conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza empresta atacante Tiago Orobó para o Londrina

Avatar

Publicados

em

Após ter sido emprestado no ano passado para a Ponte Preta, o atacante Tiago Orobó mais uma vez não será aproveitado pelo Fortaleza. Nesta segunda-feira, a diretoria do Tricolor encaminhou o empréstimo do jogador, de 27 anos, para o Londrina, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O avançado chegou a ser sondado pelo Vasco, mas as negociações não avançaram.

Tiago Orobó foi contratado em março do ano passado, a pedido do técnico Rogério Ceni, após se destacar pelo América-RN, pelo qual marcou 14 gols em 20 jogos, e assinou contrato até junho de 2022. Porém, no Fortaleza, o centroavante acabou tendo poucas oportunidades, atuando em oito jogos e balançando as redes apenas uma vez, contra o Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense.

Sem espaço, acabou sendo emprestado em agosto para a Ponte Preta. Na Macaca, foram 11 jogos, quatro deles como titular, e dois gols anotados.

De volta ao Fortaleza, Tiago Orobó disputou apenas um jogo na atual temporada, entrando nos minutos finais da partida contra o CRB, pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Trending