O técnico Rodrigo Chagas terá dois desfalques para a partida contra a Juzaeirense, nesta quarta-feira (21), às 19h30, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes. O zagueiro Marcelo Alves e o volante Cedric estão fora da partida de acordo com notícia publicada inicialmente pelo Bahia Notícias.
Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Baiano
Os dois jogadores sentiram lesões e serão poupados da partida válida pelo Campeonato Baiano. Marcelo Alves sofreu um desconforto muscular, enquanto Cedric está com dores no tornozelo.
Os jogadores serão preservados para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará, sábado (24), às 16h, no Castelão. Mas, no Estadual, o Leão também precisa do resultado positivo.
O Vitória está no 9º lugar com seis pontos, mas com três jogos a menos que os principais concorrentes. O Bahia, por exemplo, é o 4º com 12 pontos empatado com o Bahia de Feira, que está em 3º.
Foto: Pietro Carpi / ECVitória
0 comentários