conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Após sucesso em 2020, Ceará lança 2ª edição do concurso ‘Nação Alvinegra’

Foto: Reprodução/Ceará

Publicados

em

Após sucesso em adesões em 2020, o Ceará decidiu repetir o concurso ‘Nação Alvinegra’, em que a torcida do Vozão desenha um dos uniformes (camisa, calção e meiões) que será usado pelo clube durante a temporada.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 23 de abril e durarão até o dia 29. No início de maio, no dia 5, o Ceará vai divulgar os finalistas do concurso. No ano passado, cinco deles concorreram à votação final, sendo o uniforme criado pelo torcedor Juliano Almeida o grande vencedor. Segundo o clube, a data prevista para o lançamento do uniforme será no dia 20 de julho.

Ao vencedor do concurso, o Vozão vai presentear com o maior prêmio da competição: o uniforme completo criado pelo torcedor, um voucher de R$ 500 para ser consumido em qualquer loja Vozão, além de também ganhar um ano grátis como sócio torcedor, com o plano sendo escolhido livremente.

Os outros finalistas também serão presenteados. Do segundo ao quinto participante, o Ceará vai premiá-los com um voucher de R$ 500, a ser usado em qualquer loja da marca própria do clube.

Trending