conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Com lesão “semelhante a de Ronaldo Fenômeno”, zagueiro Diego Ivo passará por cirurgia

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Publicados

em

Após se lesionar na partida do último sábado contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o exame de imagem realizado no zagueiro Diego Ivo apontou uma ruptura completa do tendão patelar do joelho esquerdo. Com isso, o defensor regatiano passará por uma cirurgia nos próximos dias e deve passar um longo tempo longe dos gramados. O departamento médico do CRB não confirmou o prazo exato da recuperação.

“No sábado, ele sofreu um trauma no joelho esquerdo durante a partida contra o Bahia. Na chegada a Maceió, realizamos as primeiras medidas terapêuticas e, hoje, ele realizou uma ressonância do joelho onde observamos uma ruptura completa do tendão patelar associada a uma lesão importante do retináculo medial”, destacou o médico do CRB, Elio Gonçalves, que comparou o problema ao sofrido pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, antes da Copa do Mundo de 2002.

“É bem semelhante à lesão do Ronaldo Fenômeno. A indicação é cirúrgica e o tempo de recuperação vai depender da técnica realizada”, completou.

Contratado para a atual temporada à pedido do técnico Roberto Fernandes, Diego Ivo já havia disputado dez partidas pelo CRB, sendo nove delas como titular. O jogador também chegou a marcar um gol, no empate por 1 a 1 contra o CSA, no clássico válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Para a partida desta quarta-feira, contra o CSE, pelo Campeonato Alagoano, Roberto Fernandes também não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, com uma lesão muscular grau 1. Desta forma, a dupla de zaga regatiana para o confronto deve ser formada por Gum e Matheus Stockl. O CRB é o líder do Estadual com 100% de aproveitamento em quatro jogos (12 pontos).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending