conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Conti fala sobre adaptação e cobra atenção máxima ao Bahia na Sula

Publicados

em

Um dos pilares da boa fase defensiva do Bahia de Dado nos últimos jogos é, sem dúvidas, o argentino Germán Conti. O zagueiro, que completará a sexta partida com o Esquadrão, comentou em entrevista como vem sendo a adaptação ao futebol brasileiro, à capital Salvador e fez questão de pedir atenção redobrada na Sul-Americana. O Tricolor, inclusive, enfrenta o Montevideu City, nesta quarta-feira, no Uruguai, à 21h30, pela rodada de estreia da competição continental.

“Sei que estou fazendo um bom trabalho, mas tinha quatro meses sem jogar. Ainda estou ganhando ritmo. Acho que tenho que melhorar um pouco nisso. Acostumar a uma sequência de um jogo a cada três dias. Isso não estou muito acostumado. É um desafio para mim esse ano jogar a maior quantidade de jogos que for possível e chegar muito longe com o Bahia”, disse.

“A Sul-Americana mudou muito. Vai ser mais difícil para as equipes conseguirem a classificação. Só uma classifica. O trabalho é maior e temos que encarar os jogos como finais. Eu conheço a Sul-Americana. É uma copa muito boa. É algo que também me fez chegar ao Bahia, o sonho de jogar mais uma vez essa copa. Temos um grupo muito forte, temos que entrar muito concentrados para fazer um grande jogo e começar bem a fase de grupos.

Veja outros tópicos da entrevista

Desempenho defensivo do time

“Acho que esses números são uma parte muito boa de todo o time. Todo o time contribuiu muito para a defesa, estamos bem organizados. Este é o caminho para continuar. Luiz e Lucas são companheiros muito bons, têm muita qualidade. Acho que há uma competitividade muito boa na defesa, também com Juninho. Assim vamos continuar, uma competição muito saudável. Vamos trabalhar para conseguir bons resultados”.

Elogios da torcida e de Dado

Muito bom para um jogador. É muito bom receber o reconhecimento da torcida. Mas não podemos confundir. Temos que continuar a trabalhar para que os resultados não sejam só no começo, mas ao longo de toda a temporada.

Trending