conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

A pedido de Gallo, Santa Cruz negocia com Victor Ramos, ex-Palmeiras, e mais dois

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo-SP
Avatar

Publicados

em

A reformulação no elenco do Santa Cruz já começou. Em busca imediata por novas contratações, o Tricolor, a pedidos do técnico Alexandre Gallo, segundo apuração de bastidores do NE45, negocia com três jogadores no momento, sendo principal deles o zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, com passagem por Palmeiras e que hoje defende o Botafogo-SP. Os outros dois nomes que compõem a lista são os meias Everton Dias, do Brasil de Pelotas, e Anderson Rosa, da Ferroviária.

A situação de Victor Ramos, porém, é a que está mais encaminhada. As tratativas, inclusive, estão sendo feitas diretamente com o jogador e o clube pernambucano. O defensor já atuou pelo Palmeiras em 2015, e tem passagens por CRB, Goiás, Vitória, Guarani e Chapecoense. Este ano, vestindo as cores do Pantera, disputou cinco jogos.

Anderson Rosa, por sua vez, é visto como oportunidade de mercado, uma vez que o meia não tem tido muitas oportunidades na Ferroviária. Não à toa, esteve em campo em apenas cinco partidas neste início de temporada, a maioria delas saindo do banco de reservas. O meio campista de 28 anos também passou por São Caetano, onde atuou com Alexandre Gallo, ABC, Cabofriense e Tombense.

Assim como Rosa, Everton Dias, 30, também trabalhou com Gallo no Azulão, e foi indicado pelo técnico para reforçar o Santa Cruz. Everton, no entanto, é titular absoluto no Brasil de Pelotas, mas não disputou as últimas três partidas do time no Estadual. Jogou nove confrontos, e não marcou gols. Passou por Sampaio Corrêa, Tsarko Selo, da Bulgária, Luverdense, Brusque e Veranópolis.

Trending