conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Sergipe anuncia contratação do técnico Elias Borges, campeão estadual pelo clube em 2018

Publicados

em

A diretoria do Sergipe agiu rápido e no mesmo dia em que demitiu o treinador Paulo Foiani, anunciou a contratação do substituto. No caso, um velho conhecido da torcida alvirrubra. Aos 64 anos, o técnico Elias Borges está de volta ao clube, pelo qual foi campeão sergipano em 2018. O treinador estava no Doce Mel, que está na sexta colocação do Campeonato Baiano.

No currículo, Elias Borges também acumula passagens por Vitória da Conquista, Serrano e Atlanta, todos do futebol baiano. O treinador deve ser apresentado no Gipão nesta quarta-feira e terá tempo para trabalhar a equipe até a sua estreia. Isso porque o Sergipe só volta a campo no dia 27 de abril, contra o Boca Júnior, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Sergipano.

Com 10 pontos, o Sergipe está na segunda colocação do Grupo A, oito pontos atrás do líder Itabaiana. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais. No Grupo B, a liderança é do Lagarto, com 19 pontos, com o Confiança na segunda colocação, com 13. O clube proletário, no entanto, possuim dois jogos a menos.

Trending