conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Campeonato Maranhense define classificados e rebaixados para a Série A2. Veja os confrontos

Foto: Matheus Dahsan/FMF

Publicados

em

A primeira fase do Campeonato Maranhense chegou ao fim nesta quarta-feira com a definição do segundo time rebaixado à Série A2 e dos confrontos dos jogos eliminatórios da segunda fase. Na parte inferior da classificação, o Bacabal, derrotado pelo já rebaixado Imperatriz por 1 a 0, se juntará ao próprio Cavalo de Aço na segunda divisão em 2022.

Confira a classificação geral do Campeonato Maranhense

O resultado  acabou beneficiando o São José, que, em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude Samas, terminando assim na 6ª colocação, com oito pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O Juventude, por sua vez, finalizou em 5ª, com nove pontos. Os dois times se classificaram para a segunda fase.

As duas últimas vagas foram preenchidas por Pinheiro (3º) e IAPE (4º), ambos que finalizaram a primeira fase com vitórias e chegando aos 11 pontos. O Pinheiro,atuando em casa, bateu o Moto Club por 2 a 0. Já o IAPE, mesmo atuando no Castelão, superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

Vale lembrar que Sampaio e Moto já estavam classificados antecipadamente para as semifinais por terem terminado nas duas primeiras posições, com o rubro-negro na liderança e a Bolívia em segundo lugar.

Assim os confrontos da segunda fase, com jogos de ida e volta serão os seguintes:

Pinheiro x São José 
Iape x Juventude Samas

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados