conecte-se conosco

BABaianoEstaduaisÚltimasVitória

Chagas vê bom jogo do Vitória em empate e mira semi: ‘Vamos buscar’

Técnico avaliou jogo contra a Juazeirense e contexto do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Apesar de mais um jogo sem vencer no Campeonato Baiano, cuja situação é delicada, o Vitória fez um bom jogo diante da Juazeirense, na noite da última quarta-feira, no estádio Adauto Moraes. Pelo menos foi assim que enxergou o técnico Rodrigo Chagas ao analisar a proporção das chances criadas pelas equipes.

“Tivemos um bom primeiro tempo, acho que esse foi um dos jogos que mais a gente criou oportunidades de gols, não só no primeiro tempo, como no segundo. No segundo tempo tivemos queda de rendimento do Vico e de Wesley, fizemos a troca, e baixamos muito, demos campo para o adversário, que ia tentar uma bola longa na última linha”, iniciou o treinador.

“Até certo ponto conseguimos neutralizar e infelizmente tomamos o gol na única forma que a gente sabia e foi passado para os atletas que poderíamos sofrer. Adversário chutou três vezes no nosso gol, fez um gol. O que nos deixa chateados até pelo fato das inúmeras chances que criamos e poderíamos ter saído com um placar até elástico”, acrescentou o treinador.

Com o resultado, o Vitória caiu para a vice-lanterna do Estadual, com sete pontos, cinco abaixo do G4. O alento para o Rubro-negro, porém, é que possui dois jogos a menos – ambos em casa contra Vitória da Conquista e Jacuipense -, onde precisa ser praticamente perfeito para avançar, além da rodada final da primeira fase (pega o Fluminense de Feira). E é nisso que acredita Rodrigo Chagas.

“Dizer ao torcedor que a gente vai buscar. Estamos aqui para trabalhar, buscar o melhor para o clube. Sabemos da importância do Campeonato Baiano, temos três jogos para fazer em casa, sabemos da nossa obrigação e vamos buscar isso. Todo atletas estão cientes, foi colocada a responsabilidade. Espero que nesses jogos a gente possa ter um pouco mais de felicidade. capricho no terço final, nas finalizações”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados