conecte-se conosco
Confiança bateu o América de Pedrinhas por 3 a 0 pelo Sergipano Confiança bateu o América de Pedrinhas por 3 a 0 pelo Sergipano

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança bate América de Pedrinhas e mira liderança do Grupo B do SE

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Apesar de produzir pouco, o Confiança conseguiu fazer um jogo consistente e bateu o América de Pedrinhas por 3 a 0 no Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Marcelinho, Da Silva (contra) e Neto Berola foram os responsáveis pelos gols do Dragão.

Depois de um início oscilante de competição, o Confiança emenda quatro partidas de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate. Com o resultado, chega aos 16 pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo B do Estadual, com sete partidas disputadas, uma a menos que os demais. Já o América de Pedrinhas segue na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto em sete jogos.

Confira a classificação do Campeonato Sergipano

A primeira etapa iniciou de maneira morna, com o Dragão errando bastante. Aos 30 minutos houve a primeira chegada da equipe, após o goleiro Rafael Santos cobrar falta com força e colocar Izaias para trabalhar. O goleiro do América tocou na bola e ela ainda tocou no travessão antes de sair. Porém, aos 34, Marcelinho abriu o placar ao roubar a bola no campo de ataque e deslocar o arqueiro rival.

No segundo tempo, também sem tantas emoções, o segundo gol saiu tardiamente. Aos 35, Bruninho recebeu dentro da área e Da Silva tentou cortar a bola, mas acabou mandando contra a própria meta, ampliando o placar. Aos 41, Neto Berola deu números finais à partida. Ele sofreu pênalti e cobrou no meio, enquanto Izaias caiu para a direita.

O Confiança entra em campo no próximo sábado (24), contra o Itabaiana, fora de casa para cumprir o jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Sergipano. Caso vença o rival, o Dragão assumirá a liderança do Grupo B. Mesmo empatando em pontos com o Lagarto, terá saldo de gol maior. Por outro lado, o América entra em campo na próxima terça-feira (27), em seus domínios, diante do Maruinense, também em jogo atrasado da oitava rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados