conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB empata com CSE, perde 100%, mas mantém liderança no Alagoano

Publicados

em

Mesmo jogando no Rei Pelé, nesta quarta-feira (21), o CRB ficou no empate por 1×1 com o CSE, pelo Campeonato Alagoano. Os gols saíram no segundo tempo. Ewandro abriu o placar para o Galo, enquanto Alan deixou tudo igual para os visitantes.

Apesar do empate, que tirou os 100% de aproveitamento na competição, o CRB manteve-se na liderança com 13 pontos e um jogo a menos que o vice-líder CSA. No próximo domingo (25), o Galo enfrenta o Murici, às 16h, no José Gomes da Costa. Já o CSE, em 4º com nove pontos, pegará também o Murici, mas na quinta-feira, às 16h, no Juca Sampaio.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Alagoano

Jogo

A primeira etapa foi de poucas emoções. Sem intensidade, o CRB teve dificuldades para criar espaços e furar o bloqueio do CSE. Apenas na reta final que o time de Roberto Fernandes aumentou o ritmo e criou chances com Diego Torres e Calyson. Porém, parou no goleiro Alexandre.

Na volta do intervalo, Ewerton abriu o placar logo com um minuto. Hugo cruzou, Lucão ajeitou e o atacante concluiu para o fundo das redes. Porém, aos 15, o CSE igualou o marcador. Dakson bateu uma falta e a bola tocou na mão de Hyuri. O árbitro marcou pênalti que foi cobrado e convertido por Alan.

Com o empate, o duelo ficou equilibrado até o final. O CRB ainda tentou pressionar nos últimos minutos e perdeu uma chance com Luidy. Mas foi pouco para uma partida de pouca criatividade e inspiração do Galo.

Foto: Divulgação/CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados