conecte-se conosco

Podcasts

Ari Barros confirma sondagem do Grêmio, mas diz que está feliz no Náutico: ‘Me abriu as portas’

Foto: Caio Marques/CNC

Publicados

em

Peça determinante na nova montagem do elenco do Naútico para a temporada 2021, o executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, foi sondado pelo Grêmio, que está à procura de um novo nome para assumir o cargo. A informação foi divulgada pelo repórter Eduardo Moura, do Globoesporte.com, e confirmada pelo NE45 com o próprio Ari.

O que, no entanto, não é garantia de que o diretor saia dos Aflitos. Muito pelo contrário, na verdade. Em contato com a reportagem, Ari afirmou que naturalmente se sentiu lisonjeado pela procura do Tricolor gaúcho, mas reforçou que está feliz no Náutico, cujo clube, segundo ele, foi responsável por ‘lhe abrir as portas’.

“Eu estou feliz, claro, porque é o Grêmio, cara. Acho que do jeito que você está hoje no seu trabalho, e está bem feliz, como é o meu caso no Náutico, e vem uma empresa, ou qualquer que seja, financeiramente maior, é claro que você finca honrado e feliz. Mas eu estou satisfeito no Náutico, um clube que joguei, me abriu as portas para dar o seguimento nesse início de temporada”, disse.

O executivo ainda explicou que o Grêmio não chegou a avançar para uma possível negociação, e detalhou que o clube fez um contanto embrionário, para ‘bater um papo’ e ‘trocar informações.’ Até porque o Tricolor cogita a possibilidade, segundo o Globoesporte.com, de um ‘dirigente da casa’ assumir o departamento de futebol.

“A procura deles não teve nada de concreto. Eles têm nomes em pauta e queriam me conhecer, bater um papo e trocar informações. Eu quero fazer o Náutico grande, penso grande, quero fazer o Náutico uma potência do Nordeste, de disputar competições de alto nível, de ser grande, jogar uma Sul-Americana, e eu sei que o Náutico pode conseguir isso. Por isso estou aqui”, concluiu Ari Barros.

Trending