conecte-se conosco
Sabino, zagueiro do Sport Sabino, zagueiro do Sport

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport: Sabino é regularizado e deve ser relacionado para duelo contra Retrô

Foto: Anderson Stevens/Sport
Avatar

Publicados

em

O Sport passa a contar com mais um zagueiro para o seu banco de reservas no próximo sábado (24), diante do Retrô. Sabino teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (22) e está apto para atuar.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

O defensor passa a ser a principal opção de suplência para a zaga leonina, já que Rafael Thyere está fora de combate desta a última segunda (19) por conta de uma entorse no tornozelo. Com isso, será ausência nos próximos 15 dias.

Sabino, que vem fazendo trabalhos para melhorar o condicionamento físico, pois não atua desde o dia 3 de março, quando entrou em campo pelo Santos pelo Campeonato Paulista. Além dele, Chico também é uma outra peça da zaga disponível para o técnico Umberto Louzer.

Sabino, de 24 anos, disputou a última Série A pelo Coritiba, onde foi titular e chamou a atenção pelos gols marcados de pênaltis. No total, pelo Coxa, foram 87 partidas, já que estava lá desde 2019. O único outro clube que ele defendeu na carreira foi justamente o Peixe, que o revelou, onde não conseguiu se firmar. O zagueiro chega ao Leão após rescisão com o Santos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending