conecte-se conosco

RNÚltimas

ABC lança nova campanha de sócios e camisa especial em homenagem ao atacante Ederson

Foto: ABC/Divulgação

Publicados

em

O ABC apresentará neste sábado a sua nova campanha de sócios, intitulada “Mais Querido”. E o evento contará com uma presença especial. Principal reforço do clube para a temporada, o atacante Ederson estará presente ao lançamento, com direito também ao início da venda do uniforme confeccionado especialmente para a volta do ídolo, nas cores preta e dourada. A camisa terá estoque limitado.

Ederson foi anunciado oficialmente pelo ABC na última segunda-feira. O atacante volta ao clube, pelo qual foi bicampeão potiguar (2010/2011) e da Série C de 2010, após oito temporada. As três últimas defendendo o Fortaleza. Pelo Alvinegro, Ederson entrou em campo ao todo em 104 jogos, com 44 gols marcados.

O novo programa de sócio torcedor do ABC terá duas modalidades: Mais Querido Cadeira e Mais Querido Arquibancada, com planos para adultos, idosos, júnior (com idade entre 12 e 21 anos) e kids (até 11 anos). Além disso, haverá também duas categorias extras: para sócio de Torcida Organizada e Social (para pessoas incluídas em programas sociais), ambos exclusivamente para o plano de arquibancada. O sócio abecedista tem direito a participar das eleições do clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados