conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Bruno Pivetti tem acerto encaminhado para ser novo técnico do CSA

Foto: Letícia Martins/ECV
Avatar

Publicados

em

Sem técnico nos últimos cinco dias, após a saída de Mozart Santos para a Chapecoense, o CSA está muito perto de anunciar um novo comandante para a sequência da temporada. E que também tem passagem pelo futebol nordestino. Trata-se de Bruno Pivetti, que esteve à frente do Vitória em 2020 e hoje está na Tombense. A informação foi divulgada pelos repórteres Denison Roma e Vitor Mélo, do Globoesporte.com, e confirmada pelo NE45 na noite desta sexta-feira.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Azulão, Rafael Tenório, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

No entanto, nos bastidores, o nome do treinador é o que mais agrada dentro do perfil que o CSA almeja: um técnico jovem e com potencial. Pivetti iniciou a carreira em 2016, sendo auxiliar de Paulo Autuori, no Athletico, e teve no Vitória, até então, o maior trabalho da carreira.

Ele chegou ao clube em 2019, como coordenador da base e auxiliar técnico, e no ano seguinte assumiu o cargo de treinador, substituindo Geninho. Em outubro, foi demitido após a derrota para o América-MG. Comandou o Rubro-negro em 19 partidas, somando quatro triunfos, nove empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 36,8%.

Ainda no ano passado, Pivetti acabou efetivado pela Tombense, clube do empresário Eduardo Uram. Em 13 partidas pela equipe mineira até aqui, somou cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

Trending