conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaÚltimas

Fortaleza tem indefinição na defesa para semifinal contra o Bahia

Publicados

em

O Fortaleza encerrou a preparação para a semifinal da Copa do Nordeste com um treino, nesta sexta-feira (23), no CT, mas o time ainda não está confirmado. Pelo menos oficialmente, o técnico Enderson Moreira mantém a dúvida na defesa para enfrentar o Bahia, sábado, às 20h30, no Castelão.

Por questão contratual, Wanderson é o desfalque do Leão para o jogo. A dúvida fica na escolha do substituto. Disputam a vaga na titularidade do sistema defensivo os zagueiros Marcelo Benevenuto, favorito na concorrência, e João Paulo.

O único confirmado na defesa é Quintero, que minimizou a dúvida sobre o seu companheiro de posição para o duelo decisivo. Apesar de o defensor ter destacado o entrosamento com Benevenuto.

“Se jogar Benevenuto ou João Paulo ou eu, vamos entrar para fazer o melhor e vamos fazer de tudo para passar para a final e garantir mais uma decisão para o clube. Com o Benevenuto, estamos fazendo uma dupla boa nos treinos, fora do campo conversamos bastante”, resumiu.

Porém, independentemente das escolhas do treinador, Quintero espera um jogo difícil contra o Bahia. E espera uma postura aguerrida da equipe para conquistar a vitória e se classificar para a final do Nordestão.

“Vai ser um jogo complicado, mas a gente tem de fazer o que a gente treina, taticamente estar bem posicionado, jogar como tem que jogar e marcar quando for para marcar. Estar concentrado. O foco vai ser fundamental porque é um jogo que passa por detalhes e é entrar com 100% de raça e vontade”, concluiu.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados