A volta dos que não foram. Depois de ter sido comunicado que estaria fora dos planos do Santa Cruz, ainda comandado pelo técnico Alexandre Gallo, William Alves seguirá no clube. Isso porque, com o pedido de desligamento do treinador, que deixou o Arruda após três partidas realizadas, a diretoria coral sentou com o zagueiro, chegando a um acordo pela permanência.
William, inclusive, trabalhou com bola normalmente nesta segunda-feira, data que marcou a reapresentação do grupo, após a derrota por 2 a 0 para o Sete de Setembro, no Estadual.
O zagueiro, porém, segundo informou o repórter Marcos Vinícius, da CBN, está na mira do Paysandu. Curiosamente, equipe comandada pelo técnico Itamar Schülle, treinador do Santa Cruz no ano passado e que levou Paulinho, desligado pelo clube pernambucano, para Belém.
Mais saídas
Além das saídas já antecipadas pelo NE45, o garoto Vinícius Balotelli, atacante que veio do sub-23, e o goleiro Felipe Silva também estão de saída do Santa Cruz, conforme oficializado pelo novo executivo tricolor, Fabiano Mello, em pronunciamento oficial na noite desta segunda-feira.
Diretoria atrapalhada,os trapalhões.
Quem contratou Derlei? Esse cara é muito ruim dispensado pelo o Fortaleza não serve nem para o Ibiá e o Santa Cruz contrata esse perna de Pau assim não dá