conecte-se conosco
Zagueiro William Alves, ex-Santa Cruz, agora no Botafogo-PB Zagueiro William Alves, ex-Santa Cruz, agora no Botafogo-PB

PESanta CruzÚltimas

Após demissão de Gallo, William Alves conversa com diretoria e segue no Santa Cruz

Publicados

em

A volta dos que não foram. Depois de ter sido comunicado que estaria fora dos planos do Santa Cruz, ainda comandado pelo técnico Alexandre Gallo, William Alves seguirá no clube. Isso porque, com o pedido de desligamento do treinador, que deixou o Arruda após três partidas realizadas, a diretoria coral sentou com o zagueiro, chegando a um acordo pela permanência.

William, inclusive, trabalhou com bola normalmente nesta segunda-feira, data que marcou a reapresentação do grupo, após a derrota por 2 a 0 para o Sete de Setembro, no Estadual.

O zagueiro, porém, segundo informou o repórter Marcos Vinícius, da CBN, está na mira do Paysandu. Curiosamente, equipe comandada pelo técnico Itamar Schülle, treinador do Santa Cruz no ano passado e que levou Paulinho, desligado pelo clube pernambucano, para Belém.

Mais saídas

Além das saídas já antecipadas pelo NE45, o garoto Vinícius Balotelli, atacante que veio do sub-23, e o goleiro Felipe Silva também estão de saída do Santa Cruz, conforme oficializado pelo novo executivo tricolor, Fabiano Mello, em pronunciamento oficial na noite desta segunda-feira.

2 Comentários

1 comentário

  1. Lauro

    27 de abril de 2021 a 10:47

    Diretoria atrapalhada,os trapalhões.

  2. Ednaldo Manoel do Nascimento

    28 de abril de 2021 a 12:12

    Quem contratou Derlei? Esse cara é muito ruim dispensado pelo o Fortaleza não serve nem para o Ibiá e o Santa Cruz contrata esse perna de Pau assim não dá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados