conecte-se conosco
Presidente do Ceará, Robinson de Castro foi recebido por Alejandro González, vice-presidente do Boca Juniors Presidente do Ceará, Robinson de Castro foi recebido por Alejandro González, vice-presidente do Boca Juniors

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Ceará treina no CT do Boca Juniors antes de enfrentar Arsenal-ARG

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Publicados

em

Antes de enfrentar o Arsenal de Sarandí-ARG nesta terça-feira (27), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, o Ceará realizou atividade no Centro de Treinamento do Boca Juniors. O Vozão foi recebido pelo vice-presidente do clube Xeneize, Alejandro González, e o encontro com o mandatário Robinson de Castro foi registrado nas redes sociais do Alvinegro.

O duelo contra o Arsenal de Sarandí-ARG será o primeiro jogo do Ceará fora do Brasil por uma competição internacional. Apesar de ter disputado a Sul-Americana em 2011, o Vozão parou no São Paulo, ainda na primeira fase, quando dos confrontos iniciais eram disputados entre equipes do mesmo país.

A tendência é que o técnico Guto Ferreira repita a escalação que eliminou o Vitória no último sábado, pela Copa do Nordeste, ao vencer o time baiano por 2 a 0 no Castelão. Ou seja, o Vozão deve ir com: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Naressi e Vina; Lima, Mendonza e Felipe Vizeu. A equipe viaja de volta ao Brasil na madrugada da quarta-feira (28) e se reapresenta para a final do Nordestão, contra o Bahia, na quinta (29).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados