Ao que parece, outras peças do Santa Cruz podem ir embora do Arruda. Chiquinho, liderança técnica do time, está, de novo, na mira do Paysandu, segundo apuração do NE45. A procura do clube paraense é um novo pedido do técnico Itamar Schülle, que trabalhou com o meia no Tricolor, em 2020, e havia indicado sua contratação ainda no final do ano. O jogador, naquele momento, porém, optou por ficar no time pernambucano.
Procurado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou a procura em Chiquinho. Mas, nos bastidores, é sabido que o clube corre atrás de um meia-atacante, uma vez que o artilheiro Nícolas vem em baixa, sem marcar há três jogos, e precisa de um homem de criação de qualidade para servi-lo. Este nome é Chiquinho.
Porém, o alto salário de Chiquinho, cujo valor gira em torno de R$ 45 mil, pode ser um entrave na negociação. A pedida do Paysandu teria que, no mínimo, ser equivalente. Ou até mesmo bem mais vantajosa financeiramente para o meia acertar com o clube paraense e deixar o Santa Cruz.
O NE45 também entrou em contato com o agente do atleta, Anderson Nassrala, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Se confirmada, a saída de Chiquinho abrirá um hiato criativo no time, que tem no meia a sua principal referência técnica, uma vez que o jogador participou de 10 do 16 gols marcados pelo clube neste início de temporada.
Pix Futebol! Um novo jeito de realizar apostas esportivas. Muito mais fácil, rápido e com segurança.
0 comentários