conecte-se conosco

PESportÚltimas

Everaldo tem primeiro dia no Sport e recebe elogios de Umberto Louzer

Meio passou por avaliações nesta segunda e aguarda BID para poder estrear

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Oficializado no último sábado em empréstimo junto ao Corinthians, data em que também desembarcou no Recife, o atacante Everaldo teve o primeiro dia de trabalho no Sport na tarde desta segunda-feira, onde passou pelas avaliações médicas, de fisioterapia e fisiologia no clube.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

 Assim, vai se juntar aos demais companheiros nesta terça-feira, quando o clube dá sequência à preparação para enfrentar o Náutico, domingo, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Everaldo, inclusive, mal chegou e já recebeu elogios por parte do técnico rubro-negro, Umberto Louzer, ainda que tenha sido uma negociação iniciada antes de o treinador fechar com o Sport.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

“É um atleta que surgiu muito bem no São Bento, depois fez um brilhante Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Foi para o Corinthians e não conseguiu repetir essas atuações devido a uma lesão que teve, mas agora já recuperado demonstrou interesse em vir para o Sport”, iniciou.

“Era uma negociação que já estava encaminhada, em andamento antes da minha chegada. E é claro que com um jogador desse nível, com essa qualidade, sempre acrescenta para um elenco. Espero que possa reviver os bons momentos que teve nessas duas equipes que citei anteriormente”, acrescentou Louzer.

Apesar de ter jogado pela última vez no dia 25 de janeiro, em derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino, Everaldo vinha treinando normalmente e está em boas condições físicas. Para estrear, entretanto, ainda precisa estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que precisa ocorrer até o último dia útil antes do clássico, ou seja, sexta-feira. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending