conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseÚltimas

Pinheiro vence bem o São José pela ida das quartas do Maranhense

Búfalo se impôs e teve como destaque absoluto o meia Márcio Diogo

Foto: Matheus Dahsan / FMF

Publicados

em

O Pinheiro não tomou conhecimento e venceu o São José por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira, no estádio Nhozinho Santos. Os gols do Búfalo foram marcados por Peterson, Sibito e Esquerdinha, com detalhe para a atuação de Márcio Diogo, que deu as três assistências.

E agora?

Pelo jogo de volta da eliminatória, as equipes voltam a se enfrentar nesta quinta, no estádio Costa Rodrigues. Ao Peixe Pedra, é preciso devolver a diferença de três gols – não há desempate por gol fora – para levar o duelo pelo menos para os pênaltis.

O jogo

Em casa, o São José começou melhor, tentando pressionar. E foi quem chegou primeiro, em cobrança de falta de Cléo. Mas foi só. Depois disso, o Búfalo começou a se impor e abriu o placar aos 15 minutos, em roubada de bola de Márcio Diogo que serviu Peterson, sozinho, que só empurrou para as redes.

O Peixe Pedra sentiu o gol e o Pinheiro continuou em cima. E não demorou a ampliar. Cinco minutos depois, Márcio Diogo ajeitou para Sibito, que finalizou bem de fora da área para aumentar.

Imponente, o Búfalo fez o terceiro aos 27 minutos. Em contra-ataque puxado por Márcio Diogo, o meia deu ótimo passe para Esquerdinha, que só deslocou o goleiro Laert para dar números finais ao jogo.

Isso porque no segundo tempo o São José não demonstrou forças para reagir e seguiu inferior ao Pinheiro que, por sua vez, diminuiu o ritmo. Vitória justa e dominante dos visitantes.

Trending