conecte-se conosco
Adriano Michael Jackson foi anunciado pelo Santa Cruz, mas Jacuipense ainda não liberou o atleta Adriano Michael Jackson foi anunciado pelo Santa Cruz, mas Jacuipense ainda não liberou o atleta

BAPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Apesar de anúncio, Santa ainda não acertou liberação de Adriano ‘Michael Jackson’ com Jacuipense

Foto: Santa Cruz/Divulgação
Avatar

Publicados

em

O Santa Cruz anunciou, no último domingo, a contratação do atacante Adriano ‘Michael Jackson’, de 33 anos, que estava no Jacuipense. Porém, de acordo com apuração do NE45, o Tricolor não teria chegado a um acerto com o clube baiano pela liberação do atleta. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do Jacupa, Gegê Magalhães, em contato rápido com a reportagem. Ou seja, Adriano só virá mediante a um acerto financeiro entre os dois clubes.

“O jogador ainda tem dois meses de contrato com o Jacuipense. Não entendemos nada (do Santa ter anunciado a contratação), ainda mais se tratando de um clube tradicional e experiente como o Santa Cruz. Nós temos que ter o maior cuidado com isso”, afirmou. No Tricolor, quem responde sobre contratações é o executivo de futebol Fabiano Melo, que se limitou a dizer que o clube está “tentando contornar a situação”.

Apresentado como Carlos Adriano pelo Santa Cruz, mas sendo conhecido como Adriano ‘Michael Jackson’, o atleta tem um currículo extenso e bastante rodado pelo mundo do futebol. O centroavante vestiu a camisa do Bahia, Ceará, Fluminense, Palmeiras e Atlético-GO. Nas últimas sete temporadas, jogou no futebol asiático. Este ano, defendeu o Jacuipense, disputando cinco partidas e marcando dois gols.

O Santa Cruz corre contra o tempo para contratar e inscrever jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano. O prazo de inscrições se encerra na próxima sexta, antes da última rodada do Estadual. Até o momento, o Tricolor tenta regularizar os volantes Augusto César e Everton Dias, além do zagueiro Hebert. A situação de Adriano ‘Michael Jackson’ é algo ainda a ser resolvido pelo clube, que busca um centroavante para disputar posição com Pipico e Léo Gaúcho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending