conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Dado exalta atuação do Bahia contra o Guabirá: ‘O jogo se tornou fácil’

Foto: Conmembol

Publicados

em

Gostou do que viu. Dominante técnica e fisicamente, o Bahia conquistou sua primeira vitória na Sul-Americana. Diante de um frágil Guabirá, em Pituaçu, o Esquadrão aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, pela segunda rodada da Copa, e assumiu a liderança do seu grupo na Copa Sul-Americana. Desempenho bastante elogiado na saída de campo pelo técnico Dado Cavalcanti.

“Importante o triunfo, importante jogar bem. O jogo se tornou fácil, pela nossa dinâmica, intensidade. Acho que a gente leva confiança a mais para o jogo de sábado. Sobre os meninos, hoje estavam relacionados 10 atletas que tiveram participação, em algum momento, no time de transição. Alguns mais, outros menos. Alguns até da base”, disse.

“Esse trabalho é importante demais para a instituição. Destaco o jogo que Renan Guedes fez, muito seguro, consistente, ofensivamente foi muito bem. Achou vários passes, defensivamente muito seguro. Marcelo entrou e fez dois gols. Motivo de orgulho institucional o que aconteceu hoje pela quantidade de jogadores aproveitados, dando conta e fazendo contribuição”, completou Dado.

Com a vitória, o Bahia soma quatro pontos no grupo B, mas pode perder a posição em caso de vitória do Independiente, que enfrenta o Montevideo City Torque, nesta quarta-feira, em Avellaneda, no complemento da rodada. Na próxima terça-feira, novamente em Pituaçu, o Esquadrão encara o time argentino. Confronto mais duro até aqui.

Trending