conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Moacir Júnior inicia trabalho no ABC confiante na classificação para final do turno

Publicados

em

O técnico Moacir Júnior iniciou o trabalho no ABC na última segunda-feira (26) e já na quarta terá uma missão complicada à frente do time. O Alvinegro luta por uma vaga na final do turno do Campeonato Potiguar. Para isso, terá de vencer o Assu, no Edgarzão, e torcer pela derrota de América-RN ou do Globo, além de tirar o saldo de gols para seguir na corrida pelo título.

O ABC é o 3º colocado com dez pontos e um gol de saldo, enquanto o América-RN é o vice-líder com 13 pontos e quatro gols de saldo positivo. O Globo, apesar de ter a mesma pontuação, é o líder e está em situação mais confortável por ter sete de saldo. Portanto, a tarefa é complicada, mas o novo treinador mantém a confiança.

“A gente não tem o primeiro turno como perdido. Mas nós temos que fazer a nossa parte com todo respeito também à equipe do Assu. Você respeita o adversário é não tendo bola perdida, é se dedicando ao máximo, aí você respeita o adversário. Eu acredito que, com esse respeito, a gente consiga mais uma vitória lá e, a partir disso, a gente tem dois resultados que são possíveis de acontecer, né? A gente espera realmente que a coisa aconteça, destacou.

O América-RN recebe o Potiguar, na Arena das Dunas. Já o Globo enfrentará o Força e Luz, no Frasqueirão. Todos os jogos serão realizados às 15h30.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados