conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Chagas define sequência do Vitória no Estadual como de “vida ou morte”

Publicados

em

Na vice-lanterna com sete pontos, mas com dois jogos a menos que os adversários, o Vitória terá uma sequência decisiva para definir a vida no Campeonato Baiano. A começar pela partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão, em jogo atrasado da 2ª rodada, que pode começar a decidir o caminho do time de acordo com o técnico Rodrigo Chagas.

“É um jogo de vida ou morte para a gente. Não só esse do Conquista, mas os outros dois também. Estamos buscando a classificação. Agora, jogando apenas uma competição, acho que vai dar para a gente se estruturar bem a equipe. Sabemos é final de Copa do Mundo, um jogo de suma importância”, destacou o treinador.

Além do Vitória da Conquista, o Leão precisará derrotar também a Jacuipense, no próximo domingo, e o Flu de Feira, na última rodada. Apenas com uma sequência positiva o Vitória poderá avançar às semifinais do Estadual.

Para esta partida, o técnico Rodrigo Chagas não deve contar com os laterais Raul Prata e Pedrinho, além do volante Cedric. Em contrapartida, Gabriel Bispo retorna de suspensão. O treinador, no entanto, adotou o mistério.

“Já temos nossa equipe definida. Apenas a dúvida nas duas laterais até porque Raul sentiu um desconforto e Pedrinho em relação à lesão que tinha, jogou no esforço contra o Ceará. O retorno do Bispo e, nos demais, praticamente a mesma equipe que jogou o último jogo”, resumiu.

Caso não tenha nenhum outro problema, o Vitória entrará em campo com: Ronaldo; Van, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; David, Samuel e Vico.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados