conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio contrata experiente Celso Teixeira para coordenar futebol

Publicados

em

Ainda sem treinador, após a demissão de Rafael Guanaes, o Sampaio Corrêa tem ao menos um novo coordenador de futebol. Técnico por mais de 30 anos, o experiente Celso Teixeira iniciou uma nova função na Bolívia Querida nessa segunda-feira, após deixar o Murici, seu último clube como comandante à beira do gramado. O próprio profissional usou as suas redes sociais para falar sobre o novo cargo.

“Se inicia um novo ciclo em minha vida profissional, a transição de treinador de futebol para coordenador de futebol de um gigante brasileiro, a Bolívia Querida. Foram mais de 30 anos dentro do campo de futebol como treinador, agora quero contribuir com minha experiência que adquiri ao longo dos anos e trazer para a função de coordenador para somar com os demais. Como na vida de treinador, também irei aprender diariamente com todos, afinal a vida é um grande aprendizado”, publicou Teixeira, que como técnico comandou o Sampaio Corrêa em 2008.

Natural de Campinas, Celso Teixeira tem um vasto currículo como treinador, com passagens por diversos clubes do Nordeste. Entre eles CSA, CRB, Ceará, América-RN, Treze, Corinthians-AL, Botafogo-PB, Coruripe, Central, Sergipe, Itabaiana, Flamengo-PI, River-PI, Campinense, Nacional de Patos-PB e mais recentemente o Murici-AL.

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, o Sampaio foca suas atenções na luta pelo bicampeonato maranhense, antes do início da Série B. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase (atrás apenas do rival Moto Club), o Tricolor já está classificado para as semifinais do Estadual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados