O Fortaleza ainda está em busca de um novo técnico para substituir Enderson Moreira, demitido no último domingo (25). E um dos nomes na lista é o do argentino Ariel Holan, que saiu do Santos no início desta semana. A informação foi dada inicialmente pelo Canal do Nicola.
O treinador argentino se encaixa no perfil ofensivo que a diretoria do Fortaleza quer para comandar o time. Antes, o clube havia tentado Fernando Diniz. Porém, recebeu a negativa do técnico no início das negociações.
Ariel Holan tem 60 anos e comandou o Santos por apenas 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. O treinador trabalhou ainda no Independiente e conquistou o título da Copa Sul-Americana, em 2017.
O treinador comandou também o Universidad Católica, do Chile, e Defensa y Justicia, da Argentina, além de ter sido auxiliar técnico do River Plate, Banfield, Argentino Juniors, Arsenal de Sarandí e Estudiantes. Apesar de ser um dos nomes da lista do Fortaleza, Holan precisa primeiro resolver a sua situação com o Santos já que, apesar de ter saído, ainda não acertou a rescisão contratual.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
0 comentários