conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Birungueta é punido no STJD e desfalca Treze no começo da Série D

Meia ficará de fora dos dois primeiros jogos do Galo na competição

Foto: Jefinho Cariri/ Treze FC

Publicados

em

A Série D ainda não tem data para começar mas sabe-se que o Treze terá um problema para o início da competição. Isso porque o meia Birungueta foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão unânime,  por ter xingado o árbitro no duelo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste.

Como o Galo da Borborema está fora do Regional, Birungueta terá de cumprir a suspensão de duas partidas no próximo torneio nacional que o Treze disputa, ou seja, a quarta divisão.

Na Série D, o Galo está no grupo 3, junto a outros sete nordestinos. São eles Sousa e Campinense, também da Paraíba; Atlético e Caucaia, do Ceará; América-RN e ABC, do Rio Grande do Norte; além do Central, de Pernambuco.

Desta forma, aliás, os duelos em que Birungueta não estará à disposição serão contra ABC, em casa, e Atlético-CE, fora, voltando a ser opção diante do Central, em Campina Grande. Birungueta, aliás, é um dos principais jogadores do Treze na temporada, com dez partidas disputadas e três gols marcados.  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados