conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança goleia Frei Paulistano por 8×0 com quatro gols de Bruninho

Avatar

Publicados

em

O Confiança atropelou o Frei Paulistano, na tarde desta quarta-feira (28), e goleou por 8×0, no Batistão, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano. A imponente vitória foi construída com quatro gols de Bruninho, dois de Lucas Barcelos e um de Everton Santos e Luciano Juba.

Já classificado para a semifinal, o Dragão está na liderança do Grupo B do Estadual com 22 pontos. No próximo sábado (1), o adversário será o rival Sergipe, às 16h, no Batistão, para fechar a primeira fase. Já o Frei Paulistano é o 4º do Grupo A com cinco pontos e enfrentará Dorense.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Sergipano

O jogo

O Confiança abriu o placar logo aos 15 minutos em chute cruzado de Bruninho. Porém, este foi o único gol do primeiro tempo. O Frei Paulistano conseguiu equilibrar e criar chances, mas sem conseguir balançar as redes dos donos da casa.

Na volta do intervalo, no entanto, o Dragão foi avassalador. Everton marcou o segundo. Enquanto Bruninho anotou mais três gols, sendo um de pênalti. Já na reta final, Lucas Barcelos fez duas vezes, enquanto Luciano Juvba deu números finais ao jogo.

Lagarto 0x1 Atlético Gloriense

No outro jogo da tarde, que completou a 9ª rodada, o Lagarto perdeu para o Atlético Gloriense por 1×0 com gol de Talles. O Lagarto, no entanto, já está classificado para a semifinal com 19 pontos no Grupo B. Já o Atlético ficou em 3º no Grupo A com nove pontos.

Foto: Lucas Almeida/Confiança

Trending