conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Maycon Douglas é regularizado no Bahia, mas não joga finais do NE

Atacante vinha jogando regularmente e forma física não deve ser problema

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O atacante Maycon Douglas está burocraticamente apto a estrear pelo Bahia. Na noite desta terça-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vira opção para a Copa Sul-Americana, onde pode ser inscrito para os quatro jogos restantes da fase de grupos da competição.

Entretanto, o atacante não pode jogar as finais da Copa do Nordeste (neste sábado, ante Ceará), nem a Copa do Brasil. Isso porque Maycon Douglas já defendeu o ABC, ex-clube, em ambos os torneios. No Esquadrão, aliás, o jogador chegou por empréstimo de um ano junto ao Tombense-MG.

Como vinha jogando regularmente pela equipe potiguar, a parte física não é problema para Maycon Douglas, sendo opção normal para o técnico Dado Cavalcanti. Nesta temporada, aliás, o atacante entrou em campo em 14 oportunidades e balançou as redes cinco vezes.

Além dele, outras opções no Esquadrão para o setor ofensivo são Gilberto, Rossi, Gabriel Novaes, Alesson, Thonny e Anderson e Rodriguinho, que também tem atuado mais avançado.

Trending