conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze empata com São Paulo Crystal por 0x0 pelo Paraibano

Publicados

em

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraibano, São Paulo Crystal e Treze ficaram no empate por 0x0, no Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (28). A partida, incialmente, estava marcada para o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Mas o estádio foi interditado por conta das chuvas.

O resultado não foi bom para as duas equipes, que podem cair na classificação. O São Paulo Crystal está em 2º com cinco pontos e na próxima rodada enfrenta o Botafogo, quarta-feira (5), às 20h, no Almeidão. Já o Treze está em 3º com quatro pontos e receberá o Nacional de Patos, quinta-feira, às 20h, no Presidente Vargas.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Paraibano

O jogo

A partida, assim como o placar indica, não foi das mais animadas. Em ritmo lento, as duas equipes tiveram dificuldades para criar jogadas ofensivas, principalmente no primeiro tempo. Assim, as duas equipes abusaram dos lançamentos, mas com pouca efetividade.

Na volta do intervalo, o panorama foi o mesmo. E, para piorar, com mais faltas. Apenas na reta final do jogo o Treze chegou com perigo. Jairinho chutou forte e a bola foi no travessão. Mas parou por aí e o 0x0 foi mantido.

Foto: Divulgação/Treze

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados