conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

Em jogo polêmico, Botafogo e Perilima empatam pelo Paraibano

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Um jogo onde a arbitragem foi protagonista. Com uma expulsão de cada lado e muitas reclamações por parte dos dois times, Botafogo-PB e Perilima empataram em 2 a 2 na tarde desta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, no Amigão. Os gols do Belo foram marcados por Machado e Roniel; a Águia descontou com Peixeiro e Dudu Paraíba.

A peça central do confronto, porém, foi o juiz Douglas Magno, que não agradou a nenhuma das duas comissões técnicas. Durante a partida, o árbitro abusou dos cartões, aplicando dois vermelhos e, já nos acréscimos, marcou um pênalti polêmico que resultou no empate do Perilima.

Com o empate, o Botafogo-PB assegura a invencibilidade de três jogos sem derrota e também a liderança, com sete pontos somados. O Perilima, por outro lado, aumenta para três o jejum de vitórias e vem mais abaixo, na sexta posição, com apenas dois.

Pelo Campeonato Paraibano, as equipes voltam a campo só na próxima semana. O Botafogo-PB volta ao Almeidão, na quarta-feira, onde enfrenta o São Paulo Crystal, que veio de empate em 2 a 2 com o Treze no complemento da rodada, enquanto a Perilima visita o Campinense, no sábado (8), às 16h.

Trending