conecte-se conosco
Marcos Tamandaré será o novo técnico do Salgueiro Marcos Tamandaré será o novo técnico do Salgueiro

PEPernambucanoÚltimas

Salgueiro efetiva Marcos Tamandaré após saída de Daniel Neri

Foto: Salgueiro/Divulgação

Publicados

em

O Salgueiro perdeu, nesta quinta-feira (29), o técnico português Daniel Neri, que assumiu o Sampaio Corrêa para a disputa do Campeonato Maranhense e a Série B. Com isso, tendo apenas o restante do Pernambucano para disputar nesta temporada, o Carcará anunciou a efetivação do auxiliar Marcos Tamandaré para o comando do clube.

Daniel Neri treinava o Salgueiro desde 2019 e foi campeão estadual em 2020, em cima do Santa Cruz. Durante toda a passagem do português pelo clube, Marcos Tamandaré já era o auxiliar técnico e acompanhou de perto todo o trabalho, sendo também peça importante na conquista do Pernambucano.

O ex-lateral é ídolo do Salgueiro, onde atuou por oito temporadas, de 2011 a 2018, ano em que pendurou as chuteiras. Tamandaré já fica na beira do gramado na partida contra o Central, no domingo, às 16h, em Caruaru, pela última rodada do Campeonato Pernambucano.

Nesta temporada, não será a primeira vez que ele comanda a equipe sertaneja, isso porque, enquanto auxiliar, Marcos Tamandaré foi responsável pela equipe na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Naquele momento, Daniel Neri contraiu covid-19 e ficou de fora do confronto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados