conecte-se conosco

ALCSA

CSA contrata volante Gabriel Tonini e zagueiro Wellington, primeiros reforços da era Pivete

Foto: Arthur Dallagrave/EC Juventude
Avatar

Publicados

em

O CSA concretizou as duas primeiras contratações da era Bruno Pivetti. Apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente, o volante Gabriel Tonini, ex-Caldense, e o zagueiro Wellington, ex-Juventude, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e já estão à disposição do novo treinador do Azulão.

Gabriel Tonini tem 24 anos e disputou 11 partidas pela Caldense no Campeonato Mineiro, nove delas como titular. Com isso, esteve sob observação do técnico Bruno Pivetti, que antes de ser contratado pelo CSA estava na Tombense. Sua última partida foi no domingo passado, na derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte. A Caldense encerrou a primeira fase na sétima colocação. Além do clube mineiro, o meio campista também atuou por Grêmio Osasco, VX de Piracicaba e Guarani, clube pelo qual foi revelado.

Já Wellington, de 29 anos, é mais rodado. No ano passado, atuou em 28 partidas pelo Juventude, sendo 23 delas na campanha do acesso à Série A. Além disso, acumula passagens por Mirassol, Santa Cruz, Ponte Preta, Athletico Paranaense, ASA, Palmeiras e Atlético Sorocaba.

Neste domingo, ainda sem os dois reforços, o CSA faz o clássico contra o CRB, pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Alagoano. O Azulão é o vice líder da competição, com 12 pontos, um a menos que o arquirrival.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending