conecte-se conosco

PESportÚltimas

Louzer elogia dupla, mas faz mistério sobre titularidade no ataque do Sport

Técnico disse que já sabe quem vai jogar, mas optou por esconder a escalação

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Uma das principais disputas pela posição está no ataque do Sport: Mikael ou Tréllez. O colombiano vinha sendo o titular, mas o prata da casa é o principal destaque rubro-negro neste início de temporada e vem pedindo passagem. Contra o Náutico, neste domingo, será a primeira vez que o técnico Umberto Louzer terá os dois à disposição. Mas o treinador optou pelo mistério sobre quem vai jogar.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Nas vésperas do confronto que ocorre na Ilha do Retiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o comandante fez elogios aos atletas e afirmou que já sabe qual será o titular. Mas não vai adiantar para tentar dificultar a vida do adversário.

“São dois atletas que têm me agradado, se dedicam, se entregam. Claro, um mais jovem e outro mais experiente, características distintas. Um tem a capacidade melhor de fazer um determinado tipo de jogo, o outro também tem essa vantagem (de trazer uma característica diferente). Acredito que os dois estão brigando em igualdade, assim como os demais”, iniciou.

“Quem vai jogar já sabe, nós temos essa definição. Claro, não vamos abrir aqui até para não facilitar para o adversário. Mas todos dois têm trabalhado bastante e vão nos ajudar demais ao longo dessa temporada”, acrescentou Louzer.

Na temporada, Mikael aproveitou a chance nos primeiros jogos e tem seis gols em 14 partidas, enquanto Tréllez entrou em campo cinco vezes e ainda não balançou as redes – foi expulso há duas rodadas, contra o Sete de Setembro. No último jogo, contra o Retrô, o prata da casa foi o titular, mas teve exibição discreta.

Trending