conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze dispensa Régis Potiguar, Kleiton Domingues e Rogerinho

Foto: Jefinho Cariri/Treze

Publicados

em

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e somando apenas uma vitória em três jogos no Campeonato Paraibano, o Treze iniciou nesta sexta-feira uma reformulação no seu elenco com a dispensa de três jogadores. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o clube anunciou as saídas do volante Régis Potiguar, do atacante Rogerinho e do meia Kleiton Domingues.

Dos três, quem mais atuou pelo Galo na temporada foi o armador, de 33 anos. Kleiton esteve em campo nas 12 partidas disputadas pelo Treze até agora na temporada, 11 delas como titular, com um gol marcado (no empate por 2 a 2 com o Sport, na despedida da Copa do Nordeste).

Já Régis Potiguar era o capitão do time e entrou em campo 11 vezes, todas como titular, enquanto Rogerinho atuou nove vezes, só uma iniciando a partida e não balançou as redes. Os dois têm passagens pelo Naútico.

Com as saídas, a diretoria do Treze também pretende ir ao mercado em busca de reforços. Ao longo da semana, o clube anunciou a contratação do meia Vitor, que estava atuando no futebol do Marrocos, além de promover três atletas das categorias de base: o atacante Lukão, de 20 anos, o volante Weslley, também de 20 anos e o meio-campista Raulisson, de 21 anos.

O próximo compromisso do Galo será na próxima quinta-feira, contra o Nacional de Patos, em Campina Grande.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados