conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Internado com Covid-19, Roberto Fernandes revela quadro estável ao NE45

Publicados

em

Diagnosticado com a Covid-19 na última segunda-feira (26), o técnico do CRB, Roberto Fernandes, precisou se internar no Hospital Santa Casa, em Maceió, por conta da doença. Segundo comunicado publicado pelo próprio clube alagoano, o treinador está no quarto para fazer uso de exigênio.

Por mensagem de texto, a reportagem do NE45 entrou em contato com o técnico, que disse que seu quadro está “estável” e que vem recebendo oxigênio “pontualmente”. Além do CRB, o rival CSA também publicou em suas redes sociais mensagem de solidariedade com o treinador. No sábado (1), os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Alagoano, com vitória do Azulão por 1 a 0. O técnico do CSA, Bruno Pivetti, não pôde fazer sua estreia pelo clube, também por ter sido diagnosticado com a Covid-19.

Roberto Fernandes está na sua segunda passagem pelo CRB (a primeira foi entre 2018 e 2019). Contratado no ano passado para evitar o rebaixamento do Galo para a Série C, o treinador já comandou a equipe em 25 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e seis derrotas (62,6% de aproveitamento). O Galo foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste pelo Bahia e está na segunda colocação do Campeonato Alagoano, já classificado para as semifinais.

O próximo jogo do CRB, ainda sem Roberto Fernandes, será na próxima quarta-feira, contra o Jacyobá, pela última rodada da primeira fase do estadual.

A equipe do NE45 também se solidariza com o treinador e deseja sua pronta recuperação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados