conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico: Kieza diz que revés na Ilha não impacta: ‘Não precisa desesperar’

Atacante reconheceu a superioridade do Sport na derrota deste domingo

Foto: Tiago Caldas/ CNC
Avatar

Publicados

em

O Náutico foi derrotado por 3 a 0 para o Sport, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Pernambucano. Para o atacante Kieza, entretanto, adotou um tom sereno e afirmou que a atuação ou o placar não devem trazer maiores impactos ao Timbu de olho na sequência da competição.

VÍDEO: assista aos gols da vitória do Sport sobre o Náutico pelo Estadual
LEIA: Hélio vê Náutico foi frágil em clássico e sai na bronca com arbitragem

“Nenhum (impacto), a gente precisa ter tranquilidade na hora de vencer, de perder e de empatar. A gente ia perder uma hora ou outra e, infelizmente, aconteceu hoje, no clássico. Mas tem que manter a cabeça no lugar, a gente sabe que não fez um bom jogo, sabe que o Sport foi superior o jogo inteiro”, disse ao Premiere.

Em relação ao jogo, Kieza reconheceu a superioridade e competência do Sport para fazer gols, e disse que é a resposta é fazer diferente nas semifinais – próximo fim de semana, contra Santa Cruz ou Afogados. 

“Por mais que a gente tenha (tido) mais posse de bola, circulado a bola pra lá e pra cá, mas os caras foram competentes, mataram o jogo. Tranquilidade, sabemos que isso uma hora iria acontecer, não precisa se desesperar. É pensar no próximo jogo e voltar a vencer O mais importante é isso. Sabemos que ficamos devendo e o importante é que no próximo final de semana a gente precisa jogar melhor e voltar a vencer”, concluiu.

O Náutico terminou a primeira fase do Estadual com grande campanha, onde venceu sete jogos, empatou um e perdeu outro, garantido na liderança com três rodadas de antecedência e tendo o melhor ataque da competição, com 24 gols.

Trending