conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Diego Torres, Ewerton Páscoa e Hyuri testam positivo para Covid-19 no CRB

Foto: CRB/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Depois do técnico Roberto Fernandes, internado com Covid-19, foi a vez do meia Diego Torres, do zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri também testarem positivo para a doença no CRB. A assessoria do clube divulgou há pouco, no fim da noite desta segunda-feira, que os atletas já foram afastados do elenco para cumprir o isolamento.

Com o prazo mínimo de 10 dias estabelecido pela CBF para o retorno às atividades, Diego, Ewerton e Hyuri viram desfalques imediatos para o confronto desta quarta-feira, contra o Jacyobá, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano, no Rei Pelé.

Os jogadores, inclusive, também podem perder a partida de ida da semifinal do Estadual, caso o CRB se classifique – cenário praticamente encaminhado, já que o Galo está na vice-liderança do campeonato, com 13 pontos conquistados.

Quem também testou positivo para o novo coronavírus recentemente e também desfalcou o Alvirrubro foi o meia-atacante Ewandro, que perdeu o clássico diante do CSA, no último sábado, e segue em isolamento para poder voltar a campo. No mês passado, o volante Olívio, o goleiro Edson Mardden e o lateral esquerdo Guilherme Romão também foram infectados pela doença.

Trending